Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Campeonato Teresopolitano de Submission no Pedrão

Campeonato Teresopolitano de Submission neste domingo, 15


Evento esportivo acontece no ginásio Pedrão e inclui técnicas de jiut-jítsu

Teresópolis, 13 de janeiro de 2012 - A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Teresópolis e a academia Nova União promovem, neste domingo, dia 15, a partir das 9h, no ginásio poliesportivo Pedro Raje Jahara, Pedrão, o primeiro Campeonato Teresopolitano de Submission. O esporte utiliza técnicas de jiu-jítsu, sem o uso do quimono, e está crescendo muito no Brasil e no exterior. 

Com entrada franca, o evento também contará com performances do jiu-jítsu tradicional e terá a participação de cerca de 200 atletas de 20 academias de diferentes cidades, dentre elas, Nova Friburgo, Petrópolis, Guapimirim, Rio de Janeiro e a anfitriã Teresópolis.

João Marcos Caciano e Fábio Caciano, professores da academia Nova União e organizadores do evento, ressaltaram a importância da parceria com a Prefeitura e a Secretaria de Esportes e Lazer na realização de mais um evento na cidade. 

“É o primeiro evento desta modalidade que realizamos e esperamos que o público prestigie. Estamos trabalhando na organização desta competição há 4 meses e a nossa expectativa é de que o evento aconteça conforme o planejado e que tudo dê certo. Além disso, temos a intenção de realizar outros campeonatos em Teresópolis”, afirmou Fábio.

As inscrições terminam nesta sexta-feira, 13, e podem ser feitas na academia Nova União (Av. Delfim Moreira, 1.249, Vale do Paraíso) ou na Secretaria de Esportes e Lazer, instalada no ginásio Pedrão, em horário comercial. Para competir é preciso: nome completo, idade, peso, graduação e nome da equipe.  

O valor da inscrição para o Campeonato de Submission é de R$ 40,00 (quarenta reais), e para o jiu-jítsu tradicional é de R$ 30,00 (trinta reais). O pagamento deve ser feito no dia do evento. Maiores informações pelo telefone (21) 7408-6278.
Os organizadores João Marcos Caciano e Fábio Caciano esperam que o evento seja um sucesso 
Texto e foto: Rachel Castro
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário