Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Chuvas em Teresópolis adiam mais uma fase da peneira do Fluminense Etapa será realizada no próximo dia 16



Chuvas adiam mais uma fase da peneira do Fluminense

Etapa será realizada no próximo dia 16

Teresópolis, 10 de janeiro de 2012 - A chuva desta segunda-feira, 9, atrapalhou os planos dos atletas que participariam de mais uma fase da peneira do Fluminense em Teresópolis. A atividade programada para o campo do Barra Futebol Clube acabou não acontecendo. Com o campo totalmente encharcado, as condições para os atletas participarem da peneira seriam de certa forma uma armadilha com a parte técnica daqueles que buscam um sonho em equipe profissional. 

O coordenador de campo, professor Paulo Roberto Carvalho, esteve presente durante toda a manhã desta segunda no Barra FC e optou por cancelar a peneira por receio de que alguns atletas pudessem se machucar, e as condições técnica e tática não surtissem efeito. As próximas fases da seleção estão marcadas para os dias 16, 23 e 30 de janeiro, quando acontece a etapa final, que contará com a presença da comissão técnica das categorias de base do Fluminense.

Paulo Roberto, completa: “Fiquei surpreso pela quantidade de atletas que procuraram a nossa peneira, estamos em processo de evolução para que em um futuro promissor revelemos novos atletas no cenário de Teresópolis. Temos que manter os treinos, pois nossos atletas têm potencial, mas precisam ser avaliados pela comissão técnica do Fluminense”, frisou. 

O coordenador também agradeceu a parceria da Prefeitura. “Agradeço ao Prefeito Arlei e ao Secretário de Esportes e Lazer, Demerval Casemiro, pelo apoio e por oportunizar aos nossos meninos de serem avaliados por um grande clube. A equipe de professores da Secretaria de Esportes tem se esforçado no sentido de preparar os meninos em um aspecto geral, para que possam se mostrar seguros e evoluir dentro de um time grande”, finalizou.

Os atletas aprovados na peneira do Fluminense, fase Teresópolis, seguirão na primeira quinzena de fevereiro fazendo o teste final no Centro de Treinamentos de Xerém.

Texto: Rachel Castro
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário