Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Curso de Alfabetização de Adultos da Secretaria dos Direitos da Mulher de Teresópolis está com inscrições abertas



Curso de Alfabetização de Adultos da Secretaria dos Direitos da Mulher

está com inscrições abertas

Teresópolis, 30 de janeiro de 2012 – Estão abertas as inscrições para o Curso de Alfabetização de Adultos promovido pela Prefeitura/Secretaria dos Direitos da Mulher em parceria com o Sistema Firjan/RJ. Voltado para o público feminino, o projeto engloba a formação do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. As aulas começam no próximo dia 6 de fevereiro e acontecem de segunda a quinta-feira, das 15h às 17h. 

Para se inscrever, basta comparecer à Secretaria dos Direitos da Mulher, localizada na Rua Heitor de Moura Estevão, 279, Várzea, munida da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. O telefone para mais informações é (21) 2742-4741.

Além do curso, a Secretaria oferece outros serviços, como a Roda de Conversa, com psicóloga, Arteterapia e Sessão de Massoterapia. A Roda de Conversa acontece na quarta-feira, das 16h às 18h; a Arteterapia é especifica para as mulheres assistidas pelo CRAM (Centro de Referência de Assistência à Mulher), na terça-feira, das 15h às 17h; e a Seção de Massoterapia, na quinta-feira, das 14 às 18hs.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário