Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Festa da Virada em Teresópolis: shows e 15 minutos de queima de fogos



Festa da Virada em Teresópolis: shows e 15 minutos de queima de fogos


Na ocasião, Arlei garantiu a festa de Carnaval com quatro dias de shows

Teresópolis, 02 de janeiro de 2012 – A cada Réveillon as esperanças se renovam e, foi com este sentimento que teresopolitanos e turistas compareceram à Festa da Virada, na Praça Governador Portella, ao lado da Prefeitura, para celebrar a chegada de 2012. O grupo Frank e Banda abriu a noite animando o público, seguido pelo som eletrônico do DJ Duda Ramalho, que colocou todo mundo para dançar. Por volta das 23h30, o Só Pra Contrariar entrou no palco e cantou sucessos recentes e antigos.

Acompanhado do Prefeito Arlei, o vocalista Fernando Pires fez a contagem regressiva para a meia-noite, quando começou o show de fogos, com duração de cerca de 15 minutos. Mesmo com a chuva, que começou após a queima de fogos, o público continuou animado ao som dos sucessos do Só Pra Contrariar, que ficou no palco até 1h da madrugada.

No palco, Arlei fez questão de desejar um 2012 de paz, saúde e amor para as famílias de Teresópolis. “O ano de 2012 será melhor para todo o povo teresopolitano, pois estamos trabalhando para isso. Estou dando o que posso pela nossa cidade e, enquanto eu estiver como Prefeito, estarei olhando para Teresópolis e para cada um de vocês, porque estou governando com o coração”, disse acompanhado dos filhos. Sob aplausos, o Prefeito garantiu quatro dias de shows durante o Carnaval, em fevereiro. A Primeira Dama, Alessandra Rosa, também comemorou a chegada do novo ano. “Que 2012 seja um ano de muita paz, alegrias e realizações”.

Para os artistas, tocar no Réveillon também tem um gostinho especial. “É um enorme prazer participar desta festa. O ano de 2011 foi muito sofrido no primeiro semestre, mas, graças a Deus, nesta virada de ano estamos com mais esperança de que Teresópolis vai voltar a crescer e tomar o lugar que merece no nosso estado. Já conseguimos ver mudanças, pois agora o município está na mão da pessoa certa. Com certeza 2012 será um ano promissor para todos nós”, afirmou Frank, do grupo Frank e banda. Para Fernando Pires, vocalista do Só Pra Contrariar, Teresópolis vive um novo ciclo. “Começa um novo ciclo na vida de cada um que mora nessa cidade e nós estamos honrados em estarmos dando o pontapé inicial nesse novo ano. Desejamos um 2012 com muita saúde, paz e prosperidade, e com um voto de confiança de que tudo vai se resolver”, destacou.

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Marco Esteves e Roberto Ferreira
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário