Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

José Leonardo é o novo Secretário Municipal de Educação de Teresópolis



José Leonardo é o novo Secretário Municipal de Educação


Teresópolis, 6 de janeiro de 2012 – O professor José Leonardo Vasconcelos de Andrade assumiu nesta sexta-feira, 6, a pedido do Prefeito Arlei, o cargo de Secretário Municipal de Educação de Teresópolis. Segundo o novo Secretário, seus principais desafios serão manter o excelente trabalho que a ex-Secretária, professora Neli Pampillón, vinha desenvolvendo frente à pasta, buscar melhores condições de trabalho para os profissionais da área, além de estimular a participação mais efetiva da comunidade, priorizando o bem estar dos alunos.

“A Educação de Teresópolis é uma das melhores do Brasil e esse reconhecimento está claro nos últimos números obtidos no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) e no reconhecimento nacional que alcançamos recentemente com a EJA (Educação de Jovens e Adultos). O que precisamos agora é dar melhores condições de trabalho, respeitando e valorizando nossos profissionais, e melhorando nossas unidades escolares, buscando a excelência de um ensino público de qualidade”, frisou José Leonardo.

O novo Secretário

José Leonardo Vasconcelos de Andrade é teresopolitano, casado, pai de seis filhos, estudou e se formou em escolas públicas do município onde atua como professor do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) na área de Segurança do Trabalho, área na qual também possui uma empresa de consultoria. Exerceu nos últimos três anos o cargo de Secretário Geral da Câmara Municipal de Vereadores de onde saiu para assumir a Secretaria Municipal de Educação.

Texto: Marcelo Ferreira
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Um comentário:

  1. Gostaria de saber se serão chamados novos professores que estão na lista de reserva do último concurso?

    Obrigado pela atenção!

    Joana Solange Dallia

    ResponderExcluir