Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Prefeito Arlei recebe visita do Governador do Lions Club



Prefeito Arlei recebe visita do Governador do Lions Club


Teresópolis, 25 de janeiro de 2012 - Em visita oficial ao Lions Club Teresópolis, o Governador do Distrito de Lins Club (LC-1), Achilles Machado Filho, se reuniu, nesta terça-feira, 24, com o Prefeito Arlei a fim de se colocar à disposição da Prefeitura e reforçar a parceria com o município, visando à prestação de serviços à comunidade. Os secretários José Carlos Cunha, de Governo e Coordenação, Carlos Otávio Sant’Anna, de Saúde, e Carlos Tucunduva, de Turismo, estiveram presentes ao encontro.

“Nós também nos colocamos a disposição do Lions. Conhecemos o trabalho realizado pelo clube de serviços e sabemos que suas ações sociais são muito importantes para a comunidade”, disse o Prefeito Arlei

Membros do Lions Club Teresópolis acompanharam a visita, entre eles o presidente da sede serrana, Sigfrido Borenstein, que aproveitou a oportunidade para ressaltar o apoio que a Prefeitura tem prestado ao clube. “Agradeço ao Prefeito Arlei pela atenção que tem nos dado”. Ele citou o exemplo de 2011, quando a Secretaria de Saúde disponibilizou oftalmologista para um projeto na Escola Estadual Lions Club, no Meudon. “Com essa visita, reforçamos a parceria com o município”, enfatizou.

Lions Club Internacional

Sob o lema “a comunidade é o que fazemos dela”, o Lions Club busca atender às necessidades das comunidades locais e do mundo. Atualmente, a instituição possui cerca de 1,35 milhão de associados em 206 países. 

Texto : Heliny Quintanilha
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário