Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Prefeitura de Teresópolis prossegue com obras na Estrada da Posse-Prefeito Arlei visitou obras de construção do muro de contenção no Dente de Ouro



Prefeitura prossegue com obras na Estrada da Posse


Prefeito Arlei visitou obras de construção do muro de contenção no Dente de Ouro

Teresópolis, 09 de janeiro de 2012 - A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está realizando obras de prevenção em diversos pontos da cidade. No último sábado, dia 07, o Prefeito Arlei, acompanhado do Secretário Municipal de Obras, Denilson Moraes, e do Vereador Waguinho, foi à Estrada José Gomes da Costa Junior verificar a construção de um muro de contenção que está sendo feito na subida da comunidade Dente de Ouro.

“A Prefeitura conta com profissionais competentes e de qualidade. Como podemos observar, o muro que está sendo construído é de qualidade e pretendemos inaugurá-lo na semana que vem”, disse o Prefeito Arlei, lembrando das ações que também estão acontecendo no interior do município. “Estamos tirando barreiras, fazendo asfaltamento, manilhamento. São cerca de 20 frentes de obras no interior e na cidade”.

Durante a visita ao local, o Vereador Waguinho falou sobre a obra realizada. “Essa é uma obra de qualidade, que a comunidade necessitava muito. Aos poucos a cidade está voltando ao normal. É preciso um pouco de paciência, pois a demanda é muito grande, mas não falta empenho da Prefeitura em realizar as obras que são necessárias para a população”, disse.

Devido às fortes chuvas que caem na cidade desde a última semana, alguns trabalhos emergenciais estão sendo realizados. Após a concretização desses trabalhos, o Prefeito Arlei retorna às localidades atendidas para verificar a qualidade das obras.

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Ramon Pozes
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário