Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Prefeitura de Teresópolis realiza recapeamento no interior do município



Prefeitura realiza recapeamento no interior do município


Obras seguem pela estrada que interliga o terceiro ao segundo distrito

Teresópolis, 9 de janeiro de 2012 - No último sábado, 7, a Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Obras e Serviços Públicos e de Agricultura, realizou um serviço de recapeamento na estrada que liga a comunidade de Santa Rosa à Mottas, no terceiro distrito do município. O trabalho será estendido até Água Quente. 

O Prefeito Arlei, junto do Vereador Ângelo Gallo, o Anginho, acompanhou as obras e disse que, a princípio, a ação na comunidade seria apenas de operação tapa-buracos. “A estrada estava muito ruim e não dava para fazer apenas a operação tapa-buracos. Graças à boa parceria que temos com o Governo do Estado conseguimos ampliar as obras aqui”, disse o Prefeito Arlei, ressaltando que a mão de obra é da Prefeitura e, com recursos repassados pelo Estado, foi realizada a compra de emulsão asfáltica. De acordo com Arlei, a compra de cascalhinho para o recapeamento da localidade foi feita com recursos da Prefeitura.

Segundo o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Denílson Moraes, o trabalho realizado será estendido pela estrada que interliga o terceiro ao segundo distrito de Teresópolis. “Estamos realizando um recapeamento nessa área que irá até a serra de Água Quente, com asfalto direto, depois vamos prosseguir pela estrada com a operação tapa-buraco”, disse Denílson Moraes. Entre os dois distritos são 26 km de estrada a receber as obras da Prefeitura.

A ação nas estradas do interior do município visa atender aos moradores e agricultores da região que necessitam de estradas em boas condições para suas atividades diárias. O produtor rural José Evair, morador de Mottas, disse que o asfaltamento chegou em boa hora. “Tenho um caminhão para o transporte das mercadorias e o prejuízo com os buracos era muito grande. Quando a estrada está boa, há melhoria para o produtor”, afirmou.

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Ramon Pozes

Nenhum comentário:

Postar um comentário