Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

América vence amistoso contra Teresópolis/Comary

Leozinho foi um dos destaques da partida, marcando inclusive o gol da equipe teresopolitana


América vence amistoso contra Teresópolis/Comary-Equipe teresopolitana volta a jogar neste domingo,4 de março, no Ginásio Pedrão


Teresópolis, 28 de fevereiro de 2012 - Objetivando a primeira avaliação do elenco que está se preparando para o Carioca de Futsal 2012, a Comissão Técnica da equipe teresopolitana realizou um amistoso contra o América, do Rio de Janeiro, que também vai disputar a competição. A partida aconteceu no Ginásio Pedrão e levou bom número de torcedores às arquibancadas do ginásio. O Teresópolis/Comary realizará mais um jogo amistoso no próximo domingo, 4, contra a equipe do Mendes, a partida acontece no Ginásio Pedrão, a partir das 11h.

Mesmo com uma ótima equipe, o Teresópolis/Comary não resistiu ao experiente time do América e ainda mantendo o empate sem gols na primeira etapa de jogo, não conseguiu segurar o ataque da equipe visitante no segundo tempo de jogo.
A equipe do América subiu a serra para o amistoso contra Teresópolis/Comary 
Na primeira etapa de jogo, o América mostrou que a vida dentro do Campeonato Carioca não vai ser fácil para o Teresópolis/Comary. Com o time bem estruturado, a equipe visitante aproveitou as jogadas trabalhadas e, por diversas vezes, assustou o goleiro Douglas Costa. O Teresópolis/Comary não conseguia dar continuidade às chances de ataque, porém, aproveitando o posicionamento do goleiro adversário na situação de ‘jogador-linha’, desperdiçou duas excelentes oportunidades de abrir o placar após retomada de bola em sua metade de quadra e chutando com o gol vazio. Em uma partida estudada, a primeira etapa terminou em 0 a 0.

Voltando à partida na etapa complementar, o América mostrou sua experiência e abriu o placar com Lucas, ampliando a vantagem com mais dois gols feitos em contra-ataques por Edmilson e Gustavo. Com três gols de vantagem, a equipe visitante recuou, buscando apenas segurar o resultado. Entretanto, o Teresópolis/Comary correu atrás do prejuízo e faltando menos de três minutos para o término da partida, Leozinho marcou o único gol da equipe teresopolitana, encerrando o jogo em Teresópolis/Comary 1 x 3 América.

O Teresópolis/Comary jogou com Douglas Costa, Daniel, Leozinho, Paulo Victor, Renan Wallace, Juninho, Yuri, Cleber, Felipe, Luiz Felipe, Ramon, Renan Souza e Rodolpho. O América jogou com João Vitor, Diogo, Fernando, Diego, Willian, Vinicius, Raphael, Lucas, Edmilson, Marcos Silva, Carlos, Alex, Gustavo e Bernardo. A arbitragem esteve a cargo da dupla Rodrigo Souza e Carlos Henrique Oliveira.
O time do Teresópolis/Comary planeja mais dois amistosos antes de sua estreia no Carioca de Futsal
Texto e fotos: Rachel Claussen
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário