Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Consertos de galerias, limpeza e pavimentação de ruas são executados diariamente em Teresópolis



Prefeitura investe em obras de infraestrutura -Consertos de galerias, limpeza e pavimentação de ruas são executados diariamente


Teresópolis, 7 de fevereiro de 2012 – Depois da visita do Prefeito Arlei junto com o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Denílson Moraes, ao bairro dos Pinheiros, em janeiro, o local vem recebendo inúmeras intervenções da Prefeitura. Na semana passada, a Rua Francisco Barthel Pereira teve 10 metros de sua rede de drenagem reparados e nesta segunda-feira, 6, funcionários da Prefeitura fizeram a troca de mais cinco manilhas, de um metro cada, e fecharam um buraco que oferecia risco aos moradores em razão da possível queda de um poste de energia elétrica. 

Com a construção de galerias e pavimentação de ruas, a Prefeitura já beneficiou centenas de moradores de toda a cidade vai contemplar também, nesta semana, os moradores das ruas Sebastião Teixeira (Tijuca), Eduardo Gonçalves (Vale Paraíso), Marquês de Sapucaí (Dente de Ouro), Beira Linha (Beira Linha), Av. Presidente Roosevelt (Barra do Imbuí), e Estrada Adelmar Tavares (Parque do Imbuí) com reparos e limpeza de galerias. 

O trabalho de pavimentação nas ruas Fileuterpe, Maria Palmira de Oliveira, Jorge Lima e Zenóbio da Costa, no bairro São Pedro, e Amapá, em Araras, realizado, nesta terça, 7, com recursos da Prefeitura, traz para a cidade mais infraestrutura e a população ganha mais qualidade de vida. A administração municipal aproveita o horário noturno para realizar operações especiais em pontos estratégicos da cidade. Na noite desta segunda, 6, a Rua Beira Linha recebeu operação tapa-buracos. Agentes de trânsito orientaram motoristas e pedestres quanto às intervenções efetuadas.

O Prefeito Arlei destacou que as obras de infraestrutura são prioridades do seu governo. "Atender às necessidades dos teresopolitanos é fundamental para fazer a cidade melhor para todos", disse.

Os moradores dos bairros contemplados comemoram a chegada do asfalto. “Muito melhor agora. Além de diminuir a poeira os carros ficam mais conservados”, disse Braulio Pereira Jr. que trabalha em um comércio da Rua Fileuterpe. Lomir Pimentel, proprietário de uma borracharia no bairro São Pedro, também aprovou o tapa-buracos. “A Prefeitura está fazendo a parte dela. A manutenção dos serviços públicos aqui no bairro está em dia”, declarou Lomir. 

Texto – Gisele Barreto e Fotos – Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário