Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Nova rodada do SMEL de Futsal em Teresópolis classifica 4 equipes



Nova rodada do SMEL de Futsal classifica 4 equipes-Até sexta-feira saem mais duas para a próxima fase


Teresópolis, 2 de fevereiro de 2012 - Com quatro times já classificados - Casas Bahia, Planet Soccer, Rosário e Audax/Fonte Santa - o Aberto SMEL de Futsal Masculino 2012, realizado pela Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Esportes e Lazer, e com apoio da Liga Teresopolitana de Desportos, chega a sua última rodada da primeira fase da competição.

No início da 3ª rodada da fase classificatória, que começou na terça-feira, 31, as equipes Casas Bahia e Planet Soccer empataram em 2 a 2 pela Chave A, em uma partida bastante emocionante e disputada. Com isso, ambas as equipes garantiram matematicamente suas vagas para a próxima fase. No outro jogo da noite, a equipe Rosário venceu a Casa Soraya por 3 a 2 e garantiu sua participação na próxima etapa, enquanto a Casa Soraya aguarda o término da rodada para saber se continua ou não na competição. 

Nesta quinta-feira, 2, pela Chave A, a equipe Barra enfrenta o Real Madruga. Já pela Chave B, às 20 horas, a equipe Audax/Fonte Santa enfrenta o Beira Linha.

A equipe que ficar como primeira colocada, em sua respectiva chave, passa direto à fase semifinal. Já as equipes que ficarem em segundo e terceiro lugares nas chaves disputarão a fase de quartas de final em jogos de cruzamento e eliminatórios, que começam na próxima terça-feira, 7, as 20h.

Texto: Heliny Quintanilha
Foto: Sylvio Maffei
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário