Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Teresópolis/Comary pega Mendes em amistoso neste domingo, 4



Teresópolis/Comary pega Mendes em amistoso 

Equipe volta a jogar no Ginásio Pedrão

Teresópolis, 28 de fevereiro de 2012 - Buscando um treinamento forte para o Campeonato Carioca de Futsal 2012, o Teresópolis/Comary realizará mais um jogo amistoso no próximo domingo, 4 de março, contra a equipe do Mendes, no ginásio Pedrão. A partida servirá para que o time ganhe ritmo e a equipe técnica possa observar o condicionamento dos jogadores, visando à competição estadual. A partida terá início às 11h e será mais um bom teste para a equipe teresopolitana, que estreia no Campeonato Carioca de Fustal, contra o Vasco, no dia 6 de março, no Pedrão.

Para o Secretário de Esportes e Lazer, Demerval Casemiro, a tarefa do Teresópolis é recuperar a história no futebol de salão. “Nosso objetivo é colocar Teresópolis novamente no cenário do futsal estadual. Temos uma história no salonismo e pretendemos confirmá-la nessa temporada. Sabemos que é uma tarefa difícil, mas faremos o nosso melhor no Campeonato Estadual, na Super Liga e nos Jogos Abertos do Interior”, afirmou.

Depois de três anos fora de competições oficiais, a equipe volta ao futebol de salão com o apoio da Prefeitura Municipal em parceria com o Clube Comary. “Nossa expectativa é muito boa para as competições que vamos enfrentar. Formamos um grupo jovem e tecnicamente forte para alavancar novamente o Teresópolis”, disse o ex-goleiro e atual integrante da comissão técnica, Sid Tavares.

O Teresópolis/Comary faz sua estreia no Campeonato Carioca de Futsal 2012 contra o Vasco da Gama e ainda irá enfrentar ao longo da competição equipes como Flamengo, Botafogo/Macaé e América, Fluminense/Imperial, Vassouras, Cabo Frio e Drogaria do Povo.

Texto e foto: Rachel Claussen
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário