Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tricolor Carioca sobe a serra para o I Desafio Serrano de Futsal e conquista as duas categorias



Tricolor Carioca sobe a serra para o I Desafio Serrano de Futsal e conquista as duas categorias-Teresópolis/PMT e Clube Comary também participaram do evento

Teresópolis, 28 de fevereiro de 2012 - Com organização da Coordenação de Esportes da Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL), foi realizado no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão no último sábado (25), o I Desafio Serrano de Futsal. A competição envolveu as equipes Teresópolis/PMT, Clube Comary e Fluminense, do Rio de Janeiro, nas Categorias Sub-15 e Sub-17.
Equipe Sub-17 do Comary venceu o Teresópolis/PMT por 2 x 1, perdendo em seguida para o Fluminense por 3 x 2
“A realização dessa competição é um intercâmbio avaliação das equipes visando à participação na competição da Super Liga Futsal Rio, que começa agora em março”, explicou Zeca Godinho, Coordenador de Esportes da SMEL e organizador da competição.
 Equipe Sub-15 do Teresópolis/PMT foi derrotada nos confrontos

Ainda na quadra do Ginásio Pedrão, representando o Prefeito Arlei, o Secretário de Esportes, Demerval Casemiro, agradeceu à equipe do Fluminense, “que subiu a Serra com toda a sua estrutura do futsal de base, mostrando mais uma vez a total integração com a cidade e com o governo municipal, além da participação do Clube Comary nesse intercâmbio, ratificando a parceria iniciada entre o tradicional clube teresopolitano e a Secretaria de Esportes e Lazer”, destacou Demerval.
Equipe Tricolor Carioca Sub-15 ganhou todos os confrontos do I Desafio Serrano de Futsal

FLUMINENSE CAMPEÃO NO SUB-15

Na disputa da Categoria Sub-15, a competição teve o confronto caseiro entre Teresópolis/PMT e Clube Comary abrindo a disputa. E o Comary venceu a partida por 3 a 1. Em seguida, o Fluminense derrotou o Teresópolis/PMT por 14 a 0. Na decisão da categoria, o “Tricolor das Laranjeiras” não fez por menos e venceu o Comary por 13 a 1.
O Secretário de Esportes Demerval Casemiro parabenizou as delegações em nome do Prefeito Arlei

FLUMINENSE CAMPEÃO NO SUB-17

Na disputa da Categoria Sub-17, a competição teve, também, o confronto entre Teresópolis/PMT e Clube Comary abrindo a disputa. O Comary venceu a partida por 2 a 1. Em seguida, o Fluminense derrotou o Teresópolis/PMT por 13 a 1, e na decisão da categoria, o clube carioca voltou a vencer o Comary por 3 a 2.
As equipes técnicas do Teresópolis/PMT e Fluminense Futebol Clube comemoram a conclusão do I Desafio Serrano de Futsal

Texto: Sylvio Maffei
Fotos: Rachel Claussen e Hudson Fernandes
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário