Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de março de 2012

Reunião do Fórum da Agenda 21 de Teresópolis com o Ibase


Prezados,

Informamos, como indicativo de pauta, que acontece nesta quinta-feira, dia 15, às 14h, na ACIAT (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis), reunião do Fórum da Agenda 21 de Teresópolis com o IBASE (Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas).

De acordo com a Coordenação do Fórum, o Ibase vem desenvolvendo o projeto Incid (Indicadores de Cidadania) e solicitou a reunião com os membros do Fórum da Agenda 21 e outros potenciais parceiros que possam contribuir para o debate a respeito da atuação cidadã em Teresópolis. Está prevista também uma conversa sobre os dados obtidos na primeira etapa do projeto (Cidadania Vivida). 

Nesta etapa, foram levantados 18 indicadores de cidadania, com o objetivo de mostrar as condições de cidadania hoje vivida nos 14 municipios que compreendem a chamanda area de atuação do Incid. Entre esses 14 municípios encontra-se Teresópolis. O Ibase fará um apresentação do projeto e vai validar as primeiras informações que foram levantadas em fontes secundárias (dados do IBGE, Datasus etc).

A ACIAT fica localizada na Av. J.J. de Araújo Regadas, 142, na Várzea. 


+ Prefeitura Municipal de Teresópolis - Assessoria de Comunicação 
+ (21) 2742-8773 / 2742-3229

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário