Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Prefeitura de Teresópolis retira barreira na Barra do Imbuí

Prefeitura retira barreira na Barra do Imbuí

Teresópolis, 02 de abril de 2012 - Em mais uma ação promovida pela Prefeitura de Teresópolis, na manhã do último sábado, 31 de março, uma barreira foi retirada no bairro da Barra do Imbuí. A Rua Guilherme Serafim, antiga Rua B, estava interditada desde a tragédia de janeiro de 2011, impossibilitando os moradores de utilizarem o local como manobrador.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos deslocou homens, máquinas e caminhões para retirar a barreira que obstruía a Rua Guilherme Serafim, como explica o Subsecretário de Parques e Jardins, Tião Correa. “Este é o único local nessa área onde carros grandes e caminhões podem manobrar, sem precisar sair de ré, por isso é muito importante para a comunidade essa interferência”, disse, ressaltando que o trabalho tem sido permanente. “Estamos realizando continuamente a retirada de barreiras e desobstrução de vias. O desejo do Prefeito Arlei é ver a cidade cada vez melhor, dando tranqüilidade para os moradores”, finalizou.

Para os moradores da localidade, é muito importante a realização destas ações. “Há muito tempo esperamos para que a encosta que caiu no início do ano passado fosse retirada. Finalmente isso aconteceu”, disse Rogério Machado, morador do bairro.

Satisfeito com as obras realizadas no local, Alexandre Martins, agradeceu e elogiou o trabalho da Prefeitura. “Moro muito perto da área onde caiu a barreira, e sempre via os carros com muita dificuldade de manobrar. Estamos contentes que a Prefeitura está realizando obras para o benefício dos moradores, não só na Barra, mas em toda a cidade”.

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário