Pesquisar este blog

domingo, 8 de abril de 2012

Trabalho de parceria: Cedae disponibiliza caminhão-pipa e desentupidor de bueiros para a Prefeitura de Teresópolis RJ

Trabalho de parceria: Cedae disponibiliza caminhão-pipa e desentupidor de bueiros para a Prefeitura 

Teresópolis, 7 de abril de 2012 – As equipes da Prefeitura ganharam um importante reforço para o trabalho de limpeza de ruas e calçadas do centro da cidade e demais bairros atingidos pelos alagamentos decorrentes do temporal da última sexta, 6. Além da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana), da Prefeitura do Rio de Janeiro, que encaminhou homens e máquinas para agilizar o serviço, a Administração Municipal conta com a parceria da Cedae, que disponibilizou caminhões-pipa e equipamento para desentupir os bueiros.

“Estamos, por determinação do nosso diretor, ajudando a Prefeitura no que for necessário. Já disponibilizamos cinco caminhões-pipa e um carro para limpar bueiros. E o que o Prefeito Arlei precisar, o nosso diretor deixou à disposição dele”, assegurou Jorge Braga, coordenador de Eletromecânica e Transporte da Cedae em Teresópolis. Ele se refere ao caminhão do tipo Vac-All, que conta com equipamento de sucção/aspiração que desobstrui com rapidez os bueiros, garantindo a passagem da água.

Jorge Braga faz um alerta à população: que todos evitem o desperdício de água, visto que o consumo aumentou por conta da limpeza de lojas, casas e ruas por conta da enchente. “Estamos abastecendo a cidade, sem nenhum problema. Mas gostaria de pedir que a população fizesse economia e não deixasse as mangueiras jogadas, correndo água. Isso porque está havendo um consumo muito grande, com as pessoas lavando suas lojas e casas e os caminhões-pipa da Cedae abastecendo para lavar ruas e calçadas”.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Teresópolis
(21) 2742-8773 / 2742-3229

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário