Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Guarda Municipal de Teresópolis presta homenagem às mães com entrega de flores

 No Dia das Mães, a Guarda Municipal homenageia com flores as mães de Teresópolis
Guarda Municipal presta homenagem às mães com entrega de flores

Teresópolis, 14 de maio de 2012 – Na manhã do último domingo, 13, a Prefeitura de Teresópolis prestou uma singela homenagem às mães no seu dia. Quem passava em frente à Praça Balthasar da Silveira, na Várzea, na Avenida Lúcio Meira, no Centro, e na Avenida Oliveira Botelho, em frente à Igreja de Santo Antônio, no Alto, era presenteada com flores distribuídas pela Guarda Municipal. Durante a manhã, foram distribuídas cerca de 700 rosas.
 Durante a manhã, foram distribuídas cerca de 700 rosas.

“Esta é uma forma de mostrar a nossa gratidão e admiração pelas mães. A Guarda Municipal entrega as flores para as mães em Teresópolis e esperamos que todas as mães se sintam homenageadas”, ressaltou o Secretário de Segurança Pública, Marcos Antonio da Luz.
Mãe é dedicação,carinho e afeto

A Guarda Municipal Ciléa Bandeira participou da entrega das rosas. “É muito importante não deixar que esse dia passe em branco. Fico muito feliz em participar porque também sou mãe”, disse Ciléa Bandeira, lembrando que essa não é a primeira vez que a homenagem é feita.
Esperamos que todas as mães se sintam homenageadas em Teresópolis

Surpreendidas, muitas mães se emocionaram com o gesto de carinho. “É gratificante ver que estamos sendo lembradas. Todas as mães do mundo merecem receber homenagens como essa todos os dias, pois não somos mães apenas em um dia específico, somos mães todos os dias”, disse, emocionada, a dona de casa Francisca Aparecida Pereira.
Você sabia? Teresópolis já foi a cidade das flores!

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário