Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Prefeitura de Teresópolis recupera estradas em Bonsucesso e Vale Alpino

Secretário de Agricultura, José Francisco Cortázio, acompanha as intervenções em Bonsucesso
Prefeitura recupera estradas em Bonsucesso e Vale Alpino


Teresópolis, 10 de maio de 2012 – Durante toda esta semana, funcionários da Secretaria de Agricultura estão atuando em serviço de patrolamento, colocação de saibro e de limpeza das estradas de Bonsucesso e Vale Alpino, no 3º Distrito. Entre as vias que já passaram por intervenções estão as estradas do Vale Alpino, Bengalá, Lúcios e Rancho Velho. Nos próximos dias, os serviços chegam às estradas dos Dias e Boa Vida, na localidade do Estrelinha.
 Trabalho de colocação de saibro na Estrada Bengalá, na Estrelinha

“Vinte homens estão preparando as estradas vicinais para melhorar as condições de tráfego nessas vias para o escoamento da produção agrícola. Estão sendo feitos serviços de patrolamento e ensaibramento para que as estradas fiquem regulares, sem buracos, além de roçada e reconstrução dos guarda-corpos das pontes”, pontuou o Secretário de Agricultura, José Francisco Cortázio.
Máquinas e caminhões ajudam no serviço de ensaibramento e de limpeza da Estrada dos Lúcios

Os moradores já percebem as intervenções feitas. “Notei que as ruas estão bem melhores para a gente dirigir. Agora conseguimos trafegar com mais tranquilamente pelas estradas porque não têm mais buracos”, comentou o agricultor Fabian de Lima, morador dos Lúcios. Maria de Fátima Gonçalves também aprovou as ações feitas. “Está ficando muito bom o serviço que a Prefeitura está fazendo na nossa localidade. Com as estradas limpas, sem buracos, me sinto mais segura para passar com meus filhos”, disse a dona de casa, que reside na Estrelinha.
Limpeza da Estrada dos Lúcios em Teresópolis RJ

Texto: Mara Lúcia
Fotos: Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário