Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Prefeitura firma parceria com Firjan e Sesi com o objetivo é trazer ‘Sesi Cultural’ para a programação de aniversário da cidade

Prefeitura firma parceria com Firjan e Sesi-Objetivo é trazer ‘Sesi Cultural’ para a programação de aniversário da cidade

Teresópolis, 18 de maio de 2012 - A Prefeitura de Teresópolis firmou parceria, na tarde desta sexta-feira, 18, com o Sistema Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro) e o Sesi (Serviço Social da Indústria) para estar realizando, no aniversário da cidade, dia 6 de julho, o programa Sesi Cultural.

Participaram da reunião o Prefeito Arlei, o Secretário de Administração, Carlos Tucunduva, o presidente da Firjan em Teresópolis, Hélio Neves, a representante da Firjan/Rio, Solange Souza, e o gerente cultural da instituição, Marcos Mota.

Visando ampliar o acesso à cultura, valorizar a diversidade e fortalecer expressões regionais nas comunidades onde o Sesi atua, o Sesi Cultural é um programa desenvolvido através de um caminhão-palco itinerante, que leva uma programação cultural às cidades que percorre. Em Teresópolis, serão realizados dois shows no aniversário de 121 anos da cidade.

O programa Sesi Cultural arca com toda a infraestrutura necessária para a realização do espetáculo, iluminação e caminhão-palco, bem como com as despesas dos artistas contratados. Fica a cargo da Prefeitura a hospedagem e o esquema de segurança, com gradil e guardas municipais.

Segundo o Secretário de Administração está parceria traz vantagens para Teresópolis. “Estamos trazendo para compor as comemorações do aniversário da cidade um evento grandioso praticamente sem custos para o município, uma vez que as maiores despesas estão ligadas à contratação de artistas, que estará sob a responsabilidade do Sesi”, disse Carlos Tucunduva.

Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário