Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Teresopolitanos vão representar o Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro de Kickboxing

 Com o Secretário de Governo e Coordenação, José Carlos Cunha, Bruno Brasil e Yuri Carreiro conversam sobre o Campeonato Estadual que disputaram
Teresopolitanos vão representar o Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro de Kickboxing-Secretário de Governo, José Carlos Cunha, recebeu os campeões estaduais da categoria Full Contact


Teresópolis, 30 de maio de 2012 - Na última segunda-feira, 28, o Secretário de Governo e Coordenação, José Carlos Cunha, representando o Prefeito Arlei, recebeu os campeões estaduais de Kickboxing, Bruno Brasil e Yuri Carreiro. Os teresopolitanos conquistaram o campeonato, na categoria Full Contact, disputado em São Gonçalo (RJ) e irão competir no 22º Campeonato Brasileiro de Kickboxing, em São Paulo, entre os dias 07 e 10 de junho.

Com a responsabilidade de representar Teresópolis e o Rio de Janeiro no 22º Campeonato Brasileiro de Kickboxing, os jovens atletas arrancaram elogios do Secretário de Governo e Coordenação. “Eles já são campeões, pois estão colocando o nome da cidade em uma posição privilegiada no esporte que disputam, representando o estado em uma competição nacional”, exaltou José Carlos Cunha, reconhecendo a importância do esporte. “Há bons atletas em diversos esportes em Teresópolis que precisam de nosso apoio, por isso, o Prefeito Arlei incentiva a prática esportiva no município”, finalizou.

A Taça José Antonio Ferreira Machado, que aconteceu no dia 22 de abril, foi o primeiro campeonato disputado por Bruno Brasil, de 19 anos. “É uma experiência nova. Foi a primeira vez que lutei um campeonato e logo conquistei a classificação para o Brasileiro. Gostei muito da competição, principalmente pelo alto nível técnico dos outros competidores”, disse Bruno, muito animado com o resultado conquistado.

Yuri Carreiro, de 18 anos, experiente em competições oficiais, reconhece que representar Teresópolis é um desafio. “Temos que fazer o esporte crescer. E nós, que levamos o nome da cidade, também somos responsáveis por isso. Em nossa cidade há ótimos atletas e a gente quer que o esporte cresça mais e mais em Teresópolis”, disse Yuri.

Os atletas disputarão o 22º Campeonato Brasileiro de Kickboxing nos dias 7, 8, 9 e 10 de junho, em Piracicaba, São Paulo. Os lutadores, que treinam na academia Viper Fight Club, serão patrocinados pela Viação Dedo de Deus e pelo site Espírito de Aventura (www.espiritodeaventura.tv)
Bruno Brasil, 19 anos, e Yuri Carreiro, 18 anos exibem, com orgulho, as medalhas de campeões no Campeonato Estadual de Kickboxing

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Um comentário: