Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Coro Municipal de Teresópolis se apresenta na próxima quarta-feira durante a Semana do Meio Ambiente

Coro Municipal em apresentação durante uma das edições do Cultura de Raiz
Coro Municipal se apresenta na próxima quarta-feira durante a Semana do Meio Ambiente


Teresópolis, 1º de junho de 2012 - O Coro Municipal de Teresópolis se apresentará na próxima quarta-feira, dia 6 de junho, ao meio-dia, na Praça Olímpica Luís de Camões, no Centro. A atração integra a programação da Semana do Meio Ambiente 2012, promovida pela Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Civil da Prefeitura de Teresópolis, com organização da Tereviva - Associação de fomento Turístico e Desenvolvimento Sustentável, em comemoração ao Dia do Meio Ambiente – 5 de junho. O recital, contribuição da Secretaria de Cultura ao evento, será comandado pelo regente do Coro, Ricardo de Oliveira, com acompanhamento do pianista Márcio Pombo.

Promovida de 4 a 6 de junho, a Semana do Meio Ambiente contará com uma série de atividades, todas realizadas na Praça Olímpica, das 10h às 17h. Na programação, exposições permanentes, Feira Agroecológica com produtos orgânicos, teatro de fantoches, rodas de conversa, Cinemateca Ambiental com exibição de filmes, recreação infantil e o Música na Praça, com a apresentação do Coro Municipal de Teresópolis.

Reunião Ordinária do Comdema (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente), edição especial do Projeto Quartas Ambientais e a II Conferência do Fórum da Agenda 21 de Teresópolis completam a programação e serão realizadas no Teatro Municipal, localizado no 2º piso da Prefeitura (Avenida Feliciano Sodré, 675 – Várzea).

Texto: Geórgia Jahara
Foto: Cláudio Furtado - Arquivo
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário