Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Melhor Idade em tarde festiva em Teresópolis

Integrantes das atividades da Secretaria de Esportes direcionadas para a Melhor Idade
Melhor Idade em tarde festiva


Teresópolis, 1º de junho de 2012 – Na tarde desta quinta-feira, 31, o Salão Nobre da Casa de Portugal, na Várzea, foi transformado em palco de uma grande confraternização dos integrantes do grupo da Melhor Idade atendido pelos programas da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Teresópolis.

A tarde dançante serviu para estreitar ainda mais os laços de companheirismo entre os participantes e foi prestigiada pela Primeira-dama Alessandra Rosa, que enalteceu a importância do respeito e da valorização da Melhor Idade, fonte de experiências e serviços prestados ao município.
Tarde dançante na Casa de Portugal de Teresópolis

O Secretário de Esportes, Alexandre da Trindade, destacou o empenho do Governo Municipal em propiciar atividades a este segmento da população. “Com sua experiência de vida, essas pessoas são exemplo de superação de obstáculos e de bem viver", enalteceu o Secretário.
Melhor Idade em tarde festiva

A melhor idade é um dos principais públicos da Secretaria de Esportes e Lazer, prestigiado com diversas atividades, como Dança Sênior, Alongamento, Ginástica e até mesmo Capoeira.
Diversão e exercícios fazem bem a saúde

Texto: Hudson Fernandes
Foto: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário