Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Teresopolitanos representam o Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro de Kickboxing

 Os atletas Bruno Brasil e Yuri Carreiro continuam o treinamento de Kickboxing para futuras competições estaduais e nacionais
Teresopolitanos representam o Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro de Kickboxing-Secretário de Governo, José Carlos Cunha, recebe os jovens atletas


Teresópolis, 15 de junho de 2012 - Na última quinta-feira, 14, o Secretário de Governo e Coordenação, José Carlos Cunha, representando o Prefeito Arlei, recebeu Bruno Brasil e Yuri Carreiro, campeões estaduais de Kickboxing. Os teresopolitanos representaram o Rio de Janeiro no 22º Campeonato Brasileiro de Kickboxing, em São Paulo, entre os dias 07 e 10 de junho.

Com a responsabilidade de representar Teresópolis e o Rio de Janeiro no Brasileiro de Kickboxing, os jovens atletas Yuri Carreiro, 18 anos, e Bruno Brasil, 19, fizeram bonito na competição. Bruno terminou a competição em quarto na categoria 78kg Full Contact, enquanto Yuri conquistou o terceiro lugar, levando a medalha de bronze, na categoria 63kg Full Contact. “As lutas foram muito complicadas, com um nível bastante alto. Estamos acostumados com um nível de luta aqui na cidade e encontramos outra realidade no Brasileiro. Mas foi bacana a competição, principalmente como experiência” disse Yuri, animado com o resultado conquistado mesmo tendo deslocado o ombro durante a segunda luta, não possibilitando avançar na competição.

O 22º Campeonato Brasileiro de Kickboxing foi o primeiro campeonato nacional disputado por Bruno Brasil, de 19 anos. “A luta contra meu adversário foi dura e cansativa. Ele soube levar pela experiência que tem e acabou ganhando por pontos. Gostei muito da competição, principalmente pelo alto nível técnico dos outros competidores. Terminei em quarto lugar, mas foi uma experiência muito boa.”, disse Bruno.

Os atletas foram patrocinados pela Prefeitura de Teresópolis, pela Viação Dedo de Deus e pelo site Espírito de Aventura (www.espititodeaventura.tv) e continuam treinando firme para outras competições estaduais e nacionais de Kickboxing.
 Orgulhoso, Yuri Carreiro exibe a medalha de bronze conquistada no 22º Campeonato Brasileiro de Kickboxing

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Jéferson Herminda
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário