Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de julho de 2012

2º Trilhão de Independente de Mottas é sucesso de participação e de público em Teresópolis

2º Trilhão de Independente de Mottas é sucesso de participação e de público
2º Trilhão de Independente de Mottas é sucesso de participação e de público


Teresópolis, 18 de julho de 2012 – Realizado pelo Loucos da Serra Trial Club e contando com o apoio das Secretarias Municipais de Esportes e Lazer, de Saúde e de Segurança, o 2º Trilhão de Independente de Mottas, no 3º Distrito, reuniu cerca de 480 motociclistas inscritos e um público aproximado de duas mil pessoas no último domingo, 15.

“O evento superou as expectativas. Os participantes aprovaram a organização, o percurso e a recepção dos trilheiros”, comemorou Maycon Faria da Silva, um dos fundadores do Loucos da Serra Trial Club. 

Foram percorridos mais de 50 quilômetros de trilhas pelo interior do município, desde a praça da Igreja de São José, em Independente de Mottas, até a divisa com Sumidouro. Os trilheiros contaram com ambulância, ponto de apoio e auxílio de equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da Guarda Municipal. No final, os motociclistas ganharam camisas do evento e troféus, e concorreram ao sorteio de uma moto Honda XR200 e de uma carreta para transporte de motocicleta.

Texto: Silvia Pimentel
Fotos: Gabriela Rodrigues
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário