Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Crianças de projeto social representam Teresópolis em torneio de Jiu Jitsu, no Rio de Janeiro

Crianças do projeto social “Não Desista dos Seus Sonhos”, coordenado pelo professor Paulo Cesar Cotrin Chaves, o Barão
Crianças de projeto social representam Teresópolis em torneio de Jiu Jitsu, no Rio de Janeiro-40 atletas teresopolitanos participarão da 4ª Copa Grande Mestre Helio Gracie de Jiu Jutsu no próximo final de semana


Teresópolis, 4 de julho de 2012 – No próximo final de semana, 7 e 8, a equipe Esporte e Ação Comary Gracie Humaitá estará representando Teresópolis na 4ª Copa Grande Mestre Helio Gracie de Jiu Jutsu. Com apoio da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Esportes e Lazer, a equipe irá disputar o torneio no Tijuca Grajaú Tênis Clube, no Rio de Janeiro, os atletas com chances de conquistar bons resultados na competição.

Sete crianças do projeto social “Não Desista dos Seus Sonhos”, coordenado pelo professor Paulo Cesar Cotrin Chaves, o Barão, da equipe Barão Jiu Jitsu, também participarão da 4ª Copa de Jiu Jitsu, formando junto com a equipe Esporte e Ação Comary Gracie os 40 atletas que representarão Teresópolis. “Nossa meta é formar campeões dentro e fora do tatame e estamos conquistando esse objetivo pouco a pouco. As crianças do projeto já são vitoriosas na vida e agora se tornarão vitoriosas no esporte. Temos chances reais de conquistar medalhas na competição”, disse o Professor Barão, lembrando o nível da competição. “Estamos focados e treinados o bastante para excelentes lutadores do estado que participarão desta competição em homenagem ao grande mestre Helio Gracie”, finalizou.

Participarão da competição, representando o projeto social “Não Desista dos Seus Sonhos”, o Professor Barão, na categoria Super Sênior; Carlos Eduardo Silva, Klesian Resende e Conrado Soares da Silva, na categoria Leve; Gustavo Souza e Alice Rafaela da Conceição, na categoria Médio; Rômulo Santos e Juan Gabriel Resende, na categoria Pena.
Crianças do projeto social que irão disputar a 4ª Copa Grande Mestre Helio Gracie de Jiu Jutsu

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Divulgação Equipe Barão Jiu Jitsu
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário