Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

Cultura nos Bairros vai ao Pimentel neste domingo em Teresópolis

Os agentes do Cultura nos Bairros
Cultura nos Bairros vai ao Pimentel neste domingo


Teresópolis, 17 de julho de 2012 - Neste domingo, dia 22 de julho, a Secretaria de Cultura promoverá na localidade do Pimentel o projeto Cultura nos Bairros. As atividades serão realizadas na quadra da Escola Municipal Professora Irene Sant'Anna do Valle, a partir das 15h. Entre as atrações confirmadas, repentes e apresentações musicais com Wanda Pinheiro e Paulo Medeiros, espetáculo de teatro de rua com agentes culturais, brincadeiras e números circenses com o malabarista Ivo Bernardo. O espaço estará aberto também à participação de artistas da comunidade.

“O Cultura nos Bairros é um projeto de grande alcance e enorme sucesso. Leva alegria, arte e entretenimento às pessoas, com atividades saudáveis, e ainda abre espaço para a descoberta e a valorização dos talentos locais. Um programa diferente e agradável para toda a família nas tardes de domingo. Estão todos convidados”, diz o Secretário de Cultura, Ronaldo Fialho.

Lançado em 2009, o projeto Cultura nos Bairros é desenvolvido pela Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Cultura, e tem como objetivo levar atrações artísticas e culturais às comunidades, em praça pública, principalmente nos bairros mais afastados do centro, sempre nas tardes de domingo. Mais de 40 comunidades já foram visitadas pelo projeto, que tem coordenação do Subsecretário de Cultura, Ayrton Rebello. 
Agentes culturais e o Subsecretário de Cultura, Ayrton Rebello

Texto: Geórgia Jahara
Fotos: Cláudio Furtado (arquivo)
Secretaria Municipal de Cultura
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário