Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Funcionários da Viação Dedo de Deus receberão descontos em clínicas do UNIFESO

Carteirinhas clinicas na Viação
Funcionários da Viação Dedo de Deus receberão descontos em clínicas do UNIFESO


O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) firmou um convênio com a Viação Dedo de Deus para oferecer a todos os funcionários da empresa benefícios especiais no atendimento das Clínicas-Escola de Fisioterapia, Medicina Veterinária e Odontologia. No dia 24 de julho, foram entregues os folders com informações sobre os serviços junto às carteirinhas personalizadas, que garantem descontos e agilidade no atendimento para os cerca de 480 funcionários e seus dependentes.

“Esta é a primeira empresa com quem estamos concretizando a ação, mas já estamos em contato com outras para firmar a mesma parceria. O objetivo é estabelecer um vínculo entre os funcionários e seus familiares com as clínicas”, adiantou o professor Leonardo Tostes, coordenador da Clínica-Escola de Odontologia. “Nesta parceria, incluímos ainda a oferta de ações educativas e de prevenção, que podem ser realizadas por professores e estudantes do UNIFESO dentro da empresa”, completou a professora Alba Fernandes, coordenadora da Clínica-Escola de Fisioterapia.

Segundo a coordenadora do setor de Recursos Humanos da empresa, Tatiana Veiga, os funcionários estão ansiosos para utilizar os serviços. “Esta parceria veio na hora certa, estávamos aguardando a chegada dos cartões para começar a utilizar o benefício. O fato do funcionário saber que tem onde se tratar e que ele será bem atendido, com tratamento de qualidade, gera uma tranquilidade para ele”, apontou Tatiana.

Fonte:Unifeso Clipping(Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário