Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Inauguração das obras de reforma da Escola Municipal João Adolfo Josetti, em Campo Grande, bairro da Posse, uma das áreas mais atingidas pela tragédia de janeiro de 2011 na zona urbana de Teresópolis

Teresópolis RJ
Obras de revitalização da escola de Campo Grande serão inauguradas sábado, 4-Educação cadastra alunos para Escola Municipal João Adolfo Josetti

Teresópolis, 30 de julho de 2012 – Marcada para o próximo sábado, dia 4 de agosto, a inauguração das obras de reforma da Escola Municipal João Adolfo Josetti, em Campo Grande, bairro da Posse, uma das áreas mais atingidas pela tragédia de janeiro de 2011 na zona urbana do município. 

Desinterditado pela Defesa Civil Municipal após nova vistoria, o prédio escolar teve as instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias revisadas, com a recuperação do revestimento interno e externo de pisos e paredes. Recebeu pintura geral, bem como pavimentação do pátio externo, construção de muro e instalação de gradil, entre outros serviços. 

Segundo o Secretário Municipal de Educação, Leonardo Vasconcellos, “a escola ganhará novos móveis e equipamentos para atender aos anseios da comunidade”.

Esta semana, equipe da Secretaria Municipal de Educação faz plantão no colégio para cadastrar os alunos que queiram estudar na unidade escolar. O cadastramento é válido para estudantes novos e também para os transferidos, na época da tragédia do ano passado, para unidades escolares da região e que queiram retornar ao estabelecimento de ensino.

São oferecidas cerca de 100 vagas para turmas do Pré 1 até o 5º ano de escolaridade. O atendimento acontece na própria Escola João Adolfo Josetti (Rua José Arthur Josetti, 355 – Posse) e prossegue até esta sexta-feira, dia 3 de agosto, das 9h às 12h. Basta o responsável apresentar certidão de nascimento da criança, uma foto 3x4 atual e comprovante de residência.

A data de início das aulas será definida após a conclusão do cadastramento e a matrícula dos alunos.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação pelos telefones 2742-8196 e 3643-1826.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário