Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Meia Maratona Faz um 21 da Embratel, Torneio da Amizade de Futsal, Hustle BMX Jam e Torneio de Férias de Futebol Sub-13 agitarão Teresópolis

Foto arquivo-Jogo de Futsal em Teresópolis
Meia Maratona, acrobacias com bicicletas e torneios de futebol e de futsal agitam Teresópolis neste final de semana

Teresópolis, 26 de julho de 2012 – Teresópolis terá diversos eventos esportivos neste final de semana. Além de sediar a Meia Maratona Faz um 21 da Embratel, no domingo, 29, com largada às 8h21, no Parque Regadas, no Centro, vão acontecer o Torneio da Amizade de Futsal, no Ginásio Pedrão, sábado e domingo; o Hustle BMX Jam, na Praça de Esportes Radicais, no sábado, com acrobacias radicais sobre bicicletas; e o Torneio de Férias de Futebol Sub-13, em Albuquerque, no domingo. Os eventos contam com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

O Torneio da Amizade de Futsal vai reunir Botafogo, Casa de Espanha, Fluminense e Teresópolis no Ginásio Pedrão, no sábado, 28, com jogos das categorias Sub-15 e Sub-17 e no domingo, 29, entram em quadra Sub-9, Sub-11 e Sub-13, sempre a partir das 12h.

Na Praça de Esportes Radicais Alpinista Alexandre Oliveira, ao lado do Mercado Popular, no sábado, 28, das 10h às 16h, acontece a segunda edição do Hustle BMX Jam. Em Albuquerque, no campo ao lado do Ginásio Gessy Resende, acontece no domingo, das 12h às 18h, o Torneio de Férias de Futebol Sub-13.

Nota: Mara Lúcia
Foto arquivo PMT
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário