Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Obra da Cedae deixa trânsito mais lento na Rua Tenente Luiz Meirelles em Teresópolis

 Guarda Municipal orienta o trânsito em trecho da Rua Tenente Luiz Meirelles, por conta da obra realizada pela Cedae
Obra da Cedae deixa trânsito mais lento na Rua Tenente Luiz Meirelles


Teresópolis, 27 de julho de 2012 – Está previsto para ser concluído até o final desta sexta, 27, o serviço de ligação na rede de abastecimento d’água, realizado por equipe da Cedae para atender lojas comerciais. A obra prossegue em trecho da Rua Tenente Luiz Meirelles, na Várzea, na altura do acesso ao bairro Fazendinha.

Iniciado na manhã de quinta-feira, 26, o serviço foi interrompido para garantir a fluidez do trânsito na parte da tarde, período de maior movimento de veículos naquele trecho. Isso porque se trata de uma das principais vias de ligação entre o centro da cidade e os bairros Fazendinha, São Pedro, Bom Retiro, Tijuca, Jardim Meudon, Meudon e Vale da Revolta.

O trabalho foi retomado na manhã desta sexta, 27. Guardas municipais orientam o trânsito para auxiliar o trabalho da equipe da Cedae e coordenar a passagem dos veículos, que seguem em ritmo mais lento.

Após a finalização da obra e feitos os testes necessários para a liberação da água, será acionada equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos para a recuperação da pavimentação asfáltica.
Obra da Cedae deixa trânsito mais lento na Rua Tenente Luiz Meirelles

Nota: Silvia Pimentel
Fotos: Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário