Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Prefeitura de Teresópolis promove oficina de capacitação turística


 Secretário de Turismo de Teresópolis, Flávio Gueiros
Prefeitura de Teresópolis promove oficina de capacitação turística

Teresópolis, 09 de julho de 2012 – A Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com a Subsecretaria de Estado do Interior, realizou, na última semana, a primeira capacitação turística de 2012. A ação teve o objetivo de traçar as necessidades do novo consumidor do turismo e formatar padrões de receptividade para o município. O encontro contou com a participação do consultor Cleber Mello, especialista em realidades de consumo.

Para o Secretário Municipal de Turismo, Flávio Gueiros, um dos principais focos da capacitação é enfrentar os desafios e transformá-los em oportunidades. “Se não avaliarmos os obstáculos eles se transformam em gargalos e impedem o nosso desenvolvimento. Com este treinamento reforçamos as nossas capacidades e traçamos metas que nos permitam alcançar resultados mensuráveis e sustentáveis”, afirmou Gueiros.

A Secretaria Municipal de Turismo elaborou um calendário de capacitações com atividades programadas até o final de 2012. Entre elas estão visitas técnicas, técnicas de atendimento, oficinas de história e estudos sobre os atrativos do município.

Texto: Fabiana Fuchs – com informações da Secretaria de Turismo de Teresópolis
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário