Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Projeto Encounters promovendo a boa música brasileira no exterior

Música para todos!
Encounters chega ao Rio na próxima semana com rodada de negócios para compra de músicas-Inscrições somente até esta sexta-feira, dia 13

Teresópolis, 12 de julho de 2012 - De 16 a 18 de julho, o Sebrae e a BM&A (Brasil Música e Artes) estarão promovendo no Centro Cultural Midrash, no Leblon, Rio de Janeiro, o ‘Projeto Encounters – Comprador & Imagem’, do Brasil Music Exchange. A proposta é promover um espaço de negócios internacionais com seminário, debates e encontros de negócios.

Este projeto trará para o Estado do Rio oito compradores de música para negociar com produtores locais e promover a música do Brasil no exterior. Através das ações, eles terão a oportunidade de conhecer o trade da música no Rio de Janeiro, o mais representativo do Brasil.

Para participar do Encounters, os produtores, empresários e artistas devem se inscrever no GoogleDocs da BM&A (http://bit.ly/M0jYDO), em inglês, e enviar três faixas do trabalho em mp3 para o site SoundCloud (http://soundcloud.com/groups/encounters-2012-rio-de-janeiro/dropbox).

Mas, atenção! As inscrições devem ser feitas até amanhã, 13 de julho.


Nota: Geórgia Jahara
Secretaria de Cultura
Foto divulgação internet
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário