Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Rua do Rosário em Teresópolis ganha rampas para cadeirantes

Profissionais da Prefeitura de Teresópolis instalam rampas de acesso na R. Sete Tanques, no Rosário
Rua do Rosário ganha rampas para cadeirantes-Prefeitura atua também na construção de ponte na Quinta Lebrão


Teresópolis, 23 de julho de 2012 – Consciente da importância da acessibilidade urbana, a Prefeitura de Teresópolis está construindo rampas de acesso na R. Sete Tanques, na comunidade do Rosário. Outra ação importante da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos que marca este início de semana é a construção de uma ponte na Quinta Lebrão. Outros serviços também são realizados em diversos bairros da zona urbana.

“Nossos profissionais são incansáveis e estamos juntos trabalhando em ações emergenciais, com o objetivo de oferecer melhores condições de vida para a população teresopolitana”, destacou Denílson Moraes, Secretário de Obras e Serviços Públicos do município.
Na R. Bahia, em Araras, a ação de capina e limpeza acontece em toda a extensão da via

A moradora Rosemari Felipe de Souza, que se locomove com cadeira de rodas, está feliz com a instalação das rampas de acesso na R. Sete Tanques, onde os profissionais da Prefeitura estão trabalhando nesta segunda-feira, dia 23. “Vai ser muito bom, não só para mim, como também para as pessoas que possam vir a precisar um dia, sem falar nas mães com carrinhos de bebê. Estou muito feliz porque as minhas idas ao médico agora serão mais tranquilas”, disse Rosemari.

Na Quinta Lebrão, uma equipe trabalha na construção de uma ponte de concreto armado para a passagem dos carros e em uma passarela para pedestres no mesmo local. A próxima etapa da obra será a construção de um muro de contenção e de um parapeito nas margens do rio que corta a via. Já na Quinta da Barra, na R. Dolores Duran, homens estão construindo uma galeria de esgoto e fazendo a troca das manilhas.
Outra ação importante que marca este início de semana é a construção de uma ponte na Quinta Lebrão

Equipes atuam ainda em diversas localidades fazendo serviços de capina e limpeza. Na R. Bahia, em Araras, a ação acontece em toda a extensão da via, bem como na R. Oscar José da Silva, em Pimenteiras e na Servidão Daniele, no Rosário.

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário