Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Semana Gospel em Teresópolis

Teresópolis RJ
Semana Gospel em Teresópolis

Teresópolis, 22 de julho de 2012 - De 27 de julho até 03 de agosto acontece em Teresópolis o evento gospel Camboriú. Serão oito dias de muito louvor e adoração. Centenas de fiéis estarão reunidos em uma tenda montada no antigo mercado popular, próximo à rodoviária. A programação é uma parceria da Tenda dos Milagres com a Igreja Assembléia de Deus – Ministério Libertando Vidas – e conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

Com entrada franca, os cultos serão ministrados todos os dias às 19h, e terão as presenças dos pastores Élson de Assis e João do Recife como preletores. Com organização do Pr. André Rodrigues e direção do Pr. Júlio Ribeiro, o evento espera mobilizar o público evangélico da cidade com palavras de fé e esperança.

Segundo o pastor André, o evento acontece há 15 anos e já passou por várias cidades brasileiras. “Esse trabalho percorre todo o Brasil e por onde passa vai convertendo pessoas e libertando vidas dos vícios e da criminalidade. Uma palavra de fé e esperança, libertação e cura, através do poder de Deus, é o que viemos oferecer”.

Texto – Gisele Barreto
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário