Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Teresópolis enfrenta Carmo pela Copa InterTV de Futsal

Equipe de Teresópolis em partida válida pela Copa InterTV de Futsal no Ginásio Pedrão
Teresópolis enfrenta Carmo pela Copa InterTV de Futsal


Teresópolis, 23 de julho de 2012 – Enfrentando a equipe de Carmo no último domingo, 22, em partida válida pela segunda rodada da Copa InterTV de Futsal, o Teresópolis perdeu pelo placar de 4x2. O jogo aconteceu no Ginásio Pedrão. Teresópolis volta à quadra no próximo domingo, dia 29, às 15h, contra o São José do Vale do Rio Preto. O jogo da terceira rodada será realizado em Cachoeiras de Macacu.

Em sua quarta edição, a Copa InterTV de Futsal integra os 50 municípios da área de cobertura da emissora, divididos nas regiões Serrana, Norte Fluminense e dos Lagos. A competição teve início em junho e até novembro os jogos acontecem simultaneamente em cada região. Os campeões e vice-campeões de cada região disputarão a Super Copa, e os dois times classificados farão a grande final no dia 10 de novembro.

Teresópolis integra a Chave 4, junto com São José do Vale do Rio Preto e Carmo. Na Chave 1 estão Santa Maria Madalena, Cachoeiras de Macacu e Trajano de Moraes; na Chave 2, Cantagalo, Nova Friburgo e Areal; e na Chave 3, Petrópolis, CANFFC e São Sebastião do Alto.

Texto: Silvia Pimentel
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário