Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Missa, projeto das crianças,feijoada e bingo no Sítio Assunção em Teresópolis

Sítio Assunção-Foto divulgação internet
Para divulgação da feijoada no Sítio Assunção


Feijoada dia 5 de AGOSTO de 2012, inicio com a missa das 10 h da manhã. Depois apresentação da banda das crianças do Projeto.A feijoada - início 12hs,Contação de historias para crianças, bingo, bazar , até as 17 horas da tarde.A feijoada custa $15,00 por pessoa, com direito a 2 copos de refrigerante e a sobremesa.O bingo deve ser em torno de $ 1,00 a cartela.

Endereço:Rua Francisco Smolka,1.423-Quebra Frascos- Teresópolis RJ

Contato Telefone: Sítio Assunção- (21)2742-2626

Contamos com sua presença.



O SITIO ASSUNÇÃO é uma OBRA das RELIGIOSAS DA ASSUNÇÃO (RA)

Congregação nascida na França e presente no Brasil desde 1911. Fundada por Madre Maria Eugênia de Jesus que, após uma infância em que a formação religiosa e a vivência da Fé não foram marcantes, teve uma adolescência e juventude permeadas de sofrimentos e profundas inquietações existenciais. Aos 19 anos, escutando as conferências do Pe.Lacordaire, na Catedral de Notre Dame, em Paris, fez a sua descoberta de Deus e de seu plano para a humanidade:”...Deus quer o homem e a mulher livres, felizes, plenamente humanos, à imagem de Jesus Cristo’.

Consagrou sua vida e a de sua Congregação Religiosa a este ideal: ”Ter os olhos fixos em Jesus e na extensão de seu Reino”. Vida de contemplação, que é experiência pessoal e comunitária de Deus, que leva à ação. Contribuindo assim para a transformação de pessoas e grupos, que sejam artífices de uma sociedade transformada pelos valores cristãos, a partir do EVANGELHO.

foto:divulgação "turista na rede"

Nenhum comentário:

Postar um comentário