Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de agosto de 2012

12º Encontro de Veículos Antigos em Teresópolis RJ

12º Encontro de Veículos Antigos será dia 24
160 carros antigos poderão ser vistos na Praça Olímpica

Uma exposição de carros das décadas de 20, 30, 40 até 80, originais e modificados, vai agitar a Praça Olímpica Luiz de Camões entre os dias 24 e 26 (sexta a domingo) deste mês. Os melhores veículos de cada categoria vão receber troféus. Também será premiado o melhor carro antigo do encontro.

Será a 12ª versão do evento, realizado em parceria com a Prefeitura Municipal e apoio do Sincomércio, Aciat, Teresópolis Shopping e seguradora SAF. Segundo o organizador da exposição, Joel Seixas, são esperados cerca de 160 automóveis antigos, das mais variadas marcas e estilos.

Inicialmente os carros ocuparão a parte baixa da Praça Olímpica, mas dependendo das necessidades as ruas do entorno serão fechadas para que mais veículos possam participar da mostra. No domingo a exposição poderá ser estendida até a Avenida J.J. Regadas que, nesse caso, será fechada ao trânsito.

Além da participação no evento, os antigomobilistas, vão participar de um jantar dançante no Hotel Alpina e terão à disposição uma van que vai percorrer os pontos de maior interesse turístico de Teresópolis.

A abertura da exposição vai acontecer às 19h30min de sexta-feira (24) no teatro da Prefeitura. Estarão presentes o presidente da Federação Brasileira de Veículos Antigos, Henrique Thielmann e presidentes de clubes de todo o país.

Foto arquivo PMT
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário