Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

12º Encontro de Veículos Antigos movimenta Teresópolis no fim de semana

Carros originais e modificados na edição de 2010 do Encontro de Veículos Antigos, na Praça Governador Portela, ao lado da Prefeitura
12º Encontro de Veículos Antigos movimenta Teresópolis no fim de semana-160 carros antigos poderão ser vistos na Praça Olímpica


Teresópolis, 22 de agosto de 2012 – Marcada para esta sexta, 24, às 19h30, a abertura oficial do XII Encontro de Veículos Antigos, realização do Volks Clube de Teresópolis em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura. A solenidade será realizada no Teatro Municipal, localizado no 2º piso da Prefeitura (Avenida Feliciano Sodré, 675 – Várzea) e contará com a participação da diretoria da Federação Brasileira de Veículos Antigos e de presidentes de vários clubes.

Reunindo carros das décadas de 20, 30, 40 até 80, originais e modificados, a exposição acontecerá no sábado, 25, e no domingo, 26, das 10h às 16h, na Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea. Os melhores veículos de cada categoria vão receber troféus. Também será premiado o melhor carro antigo do encontro. Segundo o organizador da exposição, Joel Seixas, a mostra deverá reunir cerca de 160 automóveis antigos, das mais variadas marcas e estilos.
Carros originais e modificados na edição de 2010 do Encontro de Veículos Antigos, na Praça Governador Portela, ao lado da Prefeitura

Inicialmente os carros ocuparão a parte baixa da Praça Olímpica, mas dependendo do movimento, as ruas do entorno serão fechadas para que mais veículos possam participar da mostra. No domingo a exposição poderá ser estendida até o Parque Regadas que, nesse caso, será fechado ao trânsito.

Além da participação no evento, os antigomobilistas vão participar de um jantar dançante no Hotel Alpina e vão visitar os pontos de maior interesse turístico de Teresópolis.

O XII Encontro de Veículos Antigos conta com o apoio do Sincomércio, ACIAT, Teresópolis Shopping Center, SAF Assistencial, Studio Itália, Posto Irmãos Resende, Cabelo, Corpo & Cia e Gravale Artes Gráficas.

Fotos: Marco Esteves – Arquivo
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário