Pesquisar este blog

sábado, 25 de agosto de 2012

FEPORT 2012-Multidão lota Parque de Exposições, em Albuquerque, para assistir o fenômeno Michel Teló

Nem o frio da madrugada foi o bastante para impedir o sucesso de público no show de Michel Teló
Sucesso de público e organização marcaram o sucesso dos shows de sábado na Feport-Multidão lota Parque de Exposições, em Albuquerque, para assistir o fenômeno Michel Teló


Teresópolis, 24 de agosto de 2012 - Eram quase 2h da manhã quando o cantor mais badalado da atualidade, Michel Teló, entrou no palco da 29ª Feport – Feira do Produtor Rural de Teresópolis. Com melodia fácil e letras que falam ao público jovem, o cantor paranaense levantou o ânimo de uma multidão de fãs. Nem o frio da madrugada foi o bastante para impedir o sucesso de público no show do artista. Milhares de pessoas do município e cidades vizinhas lotaram o Parque de Exposições, em Albuquerque, para festejar ao som do hit mais tocado do momento “Ai Se Eu Te Pego”, de sua autoria.

Sucesso de público e organização marcaram o sucesso dos shows de sábado na Feport
O artista é hoje o principal cantor sertanejo do Brasil. Teló começou nos anos 2000 e alterou a imagem “caipira” que os sertanejos tinham em grandes centros urbanos e começou a se tornar um astro do pop mundial. Nos campos de futebol, astros comemoraram seus gols com a coreografia ousada de Teló. O cantor abriu a festa, esquentando o grande público que delirou com os grandes sucessos do cantor considerado hoje um fenômeno. Com uma banda afinadíssima, Teló interagiu com o público e fez a galera cantar com o seu repertório que é sucesso absoluto. Dentre as várias músicas, ‘Ai Se Eu Te Pego’ e ‘Humilde Residência’ fizeram o público levantar poeira. Com ele, o sertanejo virou uma música de festa, que atende à demanda por entretenimento da juventude urbana.
Fãs de Michel Teló, Vanda, Rosália, Juliana, Carolina e Maria foram prestigiar o astro pop
Ainda na sexta, 24, o público pôde assistir shows de rodeio e das bandas locais, já bastante conhecidas dos teresopolitanos, de Wenderson Rosa e Aloísio Bruno e Banda. Enquanto parte do público conferia as disputas na arena, outra parte curtia os shows. "Michel Teló é muito maneiro. Suas letras são picantes e divertidas, não tem como não gostar dele", comentou a estudante Thais Turl, acompanhada de muitos amigos, inclusive Mateus Faustino que veio de Cabo Frio exclusivamente para Feport.
 Acompanhada de muitos amigos, a estudante Thais Turl se divertiu ao som de Michel Teló
Com o objetivo de manter a segurança e a tranquilidade do evento o Governo Municipal contratou uma experiente equipe de segurança com apoio da Polícia Militar que montou estratégias com um contingente expressivo de policiais e viaturas. As ações tiveram participação em conjunto com a Guarda Municipal. 

A Festa do Produtor Rural continua com grandes atrações neste sábado e domingo. A entrada para a feira é um quilo de alimento não perecível e a arrecadação será revertida para a clientela atendida pelos programas sociais da Prefeitura. 

Operação Lei Seca

Nesta sexta, 24, agentes da Operação Lei Seca marcaram presença na 29ª Feira do Produtor Rural de Teresópolis. Contando com o apoio de cadeirantes e de equipe da organização não governamental Padrão Águias, de Teresópolis, o grupo distribuiu adesivos relacionados ao programa aos visitantes da Feport.  

O trabalho educativo tem o objetivo de alertar os motoristas sobre a importância de não ingerir bebida alcoólica antes de dirigir. 

Feport 2012: confira a programação para os próximos dias 

Sábado – 25 de agosto
9h – Abertura dos portões
20h30 – Quintal do Céu
22h - Cia de Rodeio Falcão
24h – Alexandre Pires
01h30 – Frank e Banda Fruto Carioca
02h30 – DJ Duda Ramalho e DJ Léo Pudim

Domingo – 26 de agosto
9h – Abertura dos portões
14h/18h – Atrações circenses
Malabares, bonecos de pernas de pau e palhaços.
18h – Animação infantil – Trupe da Cultura
20h30 – Marquinho Barbosa e Banda 5 Estações
22h – Cia de Rodeio Falcão
24h – César Menotti e Fabiano
01h30 – DJ Duda Ramalho e DJ Léo Pudim
Ainda na sexta, 24, o público pôde assistir shows de rodeio e das bandas locais

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário