Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Fórum 'O Caminho da Paz' movimentou a Casa de Cultura de Teresópolis

Pastor Arnou dos Anjos em palestra durante o 1º Fórum O Caminho da Paz
Fórum 'O Caminho da Paz' movimenta Casa de Cultura


Teresópolis, 30 de agosto de 2012 - No último sábado, dia 25 de agosto, foi realizado na Casa de Cultura Adolpho Bloch, das 9h30 às 18h, o 1º Fórum 'O Caminho da Paz'. Promovido pelo Conselho de Pastores de Teresópolis (COPETE), com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, o evento contou com palestras e debates, tendo como foco principal os problemas sociais enfrentados pelas crianças e jovens nas escolas.

Participaram do evento como palestrantes a deputada federal Liliam Sá, que abordou o tema 'Por uma infância sem bullying'; o pastor David Palhares, que falou sobre o tema 'Pacificadores'; o pastor Arnou de Oliveira dos Anjos, abordando 'O desafio de criar filhos' e Regina Vidal, da Igreja Metodista Centenário, explanando o tema 'Mães de joelhos – filhos de pé'.

Ainda durante o evento, foi debatido um projeto a ser desenvolvido pelas igrejas evangélicas de Teresópolis, com a participação de empresas e colaboradores, voltado para a integração de jovens e adolescentes, utilizando o universo escolar.

Texto e foto: Geórgia Jahara
Secretaria Municipal de Cultura
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário