Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O 7º Animaserra é realizado no Sesc Teresópolis e vai até 01/09/12. Participe! Dica cultural Terê Total

7º Animaserra Teresópolis RJ Brasil
Teresópolis,31 de agostode 2012.O Festival ANIMASERRA já começou e vai só até o dia 1º de setembro. Este ano o Animaserra entra para o roteiro mundial de comemoração dos 50 anos de uma das mais carismáticas personalidades do cinema e dos quadrinhos: o Homem-Aranha, personagem da Marvel/Disney Studios, publicado no Brasil pela Panini Comics. 

Criado pelo roteirista nova-iorquino Stan Lee para a Marvel Comics em 1962, o Homem-Aranha é uma criação fictícia emblemática na indústria dos quadrinhos e cinema, que nos leva a refletir sobre o tema “grandes poderes, grandes responsabilidades” – relata o criador e produtor do evento, Rodrigodraw Miguel. Rodrigo é o único teresopolitano a trabalhar criativa e profissionalmente para o mercado americano de quadrinhos. 

“No ano de comemoração de um personagem como o Homem-Aranha não poderia faltar um game seu. Baseado no filme lançado este ano, a Marvel, criou uma das melhores experiências do personagem no mundo dos games até hoje.” – diz o criador e produtor do evento, Antônio Ribeiro. 

O Animaserra é realizado pelo Sesc Rio, em parceria com a Prefeitura Municipal de Teresópolis, WACOM, ACIAT - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis e Fácil Print.com. A produção é da LightDesk Produções, com participação de multinacionais do mercado como DC Entertainment, Panini Comics - editora da Maurício de Sousa Produções - Marvel Comics, Inducks Brasil – base de dados mundial dos artistas Disney, Rascunho - Studio (PA), 2AB Editora, Editora Abril/Disney, e Rio Comicon Internacional. 

O Festival acontecerá nos dias 28, 29, 30 e 31 de agosto e 1º de setembro, 

Foto: divulgação
Fonte:Sesc Riode terça-feira a sábado com palestras no Sesc: Av. Delfim Moreira, 749 – Centro, Teresópolis-RJ e oficinas no Senac. Programação completa em www.animaserra.com.br. Todas as atrações são livres para todos os públicos e a entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário