Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Prefeitura de Teresópolis segue com asfaltamento em São Pedro

Segue em ritmo acelerado o asfaltamento da R. Governador Roberto Silveira
Prefeitura segue com asfaltamento em São Pedro

Pintura da quadra de basquete da Praça Olímpica também já foi iniciada

Teresópolis, 10 de agosto de 2012 – Segue em ritmo acelerado o asfaltamento da R. Governador Roberto Silveira, no bairro de São Pedro. Nesta sexta-feira, dia 10, foi iniciado o recapeamento no trecho próximo ao Quebra Galho. A fresagem, que é a retirada do asfalto antigo, está sendo feita na altura da Praça da Arruela até o início da subida do Rosário. Após esta etapa, este trecho também receberá nova pavimentação. O serviço compreende uma extensão de 1.400 metros e deve ser concluído em um prazo de aproximadamente 20 dias, considerando condições climáticas favoráveis.
na R. Durval Fonseca, no bairro Jardim Europa, profissionais da Operação Cidade Bela trabalham na capina e limpeza de toda a via e também na roçada da Pracinha

Na Praça Olímpica, no Centro, a Prefeitura iniciou a pintura da quadra de basquete, seguindo as normas oficiais do esporte. A atividade é realizada graças à união de forças da Prefeitura, que executará o serviço, da Prime Chevrolet, que doou o material, e da Staff Promo Evento, que intermediou a parceria. A Associação Brasileira de Esportes de Quadra de Teresópolis (Abeqt) está orientando a equipe sobre como deverá ser feita a pintura.
Prefeitura iniciou a pintura da quadra de basquete, seguindo as normas oficiais do esporte

Cinco profissionais atuam na troca de manilhas e na limpeza de bueiros na R. Beira Linha. Em Agriões, na R. José Elias Zaqueu, outra equipe faz a construção de uma laje sobre a galeria. O reparo se fez necessário pois a rua havia cedido. Já na R. Durval Fonseca, no bairro Jardim Europa, profissionais da Operação Cidade Bela trabalham na capina e limpeza de toda a via e também na roçada da Pracinha.
 Reparo na R. José Elias Zaqueu foi necessário pois a rua havia cedido

Profissionais atuam na troca de manilhas e na limpeza de bueiros na R. Beira Linha

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário