Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Prefeitura de Teresópolis segue com ações visando à melhoria de diversos bairros do município

Na R. Rio Grande do Norte, uma outra equipe trabalha na recomposição de paralelos, corrigindo os trechos desnivelados ao longo da rua
Prefeitura segue com ações visando à melhoria de diversos bairros do município


Teresópolis, 17 de agosto de 2012 – Araras, Caxangá, Parque do Imbuí, Agriões e Poço dos Peixes foram alguns dos bairros que receberam ações de obras e serviços públicos nesta sexta-feira, dia 17. A Prefeitura Municipal segue atuando com trabalhos de asfaltamento, reparos de galerias, recomposição de paralelos, capina e limpeza em diversas localidades da zona urbana do município.
Na R. das Paineiras, além dos trabalhadores responsáveis pela nova pavimentação, um outro grupo faz a retirada do entulho e uma limpeza geral na via

Na R. Rio de Janeiro, em Araras, além do serviço de asfaltamento – que já está mais de 50% pronto – a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos repara uma galeria de esgoto. O entupimento da manilha foi causado por uma pedra, que estava obstruindo a passagem. Próximo dali, na R. Rio Grande do Norte, uma outra equipe trabalha na recomposição de paralelos, corrigindo os trechos desnivelados ao longo da rua.
Prefeitura faz limpeza geral da R. José Elias Zaqueu, em Agriões

Já está na fase final o serviço de asfaltamento da R. das Paineiras, uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. No local, além dos trabalhadores responsáveis pela nova pavimentação, um outro grupo faz a retirada do entulho e uma limpeza geral na via. A Prefeitura também já iniciou a pintura das faixas de trânsito.
Serviços de capina e limpeza seguem em toda a extensão da Estrada de Poço dos Peixes, em Três Córregos

Os serviços de capina e limpeza seguem ainda em toda a extensão da Estrada de Poço dos Peixes, em Três Córregos, e também na R. José Elias Zaqueu, em Agriões, onde uma máquina tobata auxilia os trabalhadores na limpeza geral. Na R. Dr. Oliveira, na Barra do Imbuí, na Estrada da Fonte Santa, na Estrada do Fraze, no Parque do Imbuí, e na R. Itararé, em Araras, equipes atuam no reparo de galerias.
 Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos repara uma galeria de esgoto na R. Rio de Janeiro

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário