Pesquisar este blog

sábado, 25 de agosto de 2012

Público lota arena de rodeio na 2ª noite da Feira do Produtor Rural de Teresópolis

Arquibancadas da arena de rodeios lotada
Público lota arena de rodeio na 2ª noite da Feira do Produtor Rural de Teresópolis

Teresópolis, 24 de agosto de 2012 – Na segunda noite da Feport – Feira do Produtor Rural de Teresópolis, o público lotou as arquibancadas da arena para acompanhar mais um espetáculo da Cia. de Rodeio Falcão.


Efeito de luzes, cascata de fogos de artifício, oração dos peões, queima do quadro de Nossa Senhora Aparecida, efeito de luzes e apresentação do motoqueiro maluco encantaram e divertiram os visitantes. Tudo com a irreverente narração do locutor oficial, Leandro Amorim, e a alegria dos animadores da arena.

Boiadeiros da Cia de Rodeio Falcão encantam os visitantes da Feport
Em seguida, o público conferiu a evolução dos boiadeiros dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e de Minas Gerais, que garantiram um show de coragem e habilidade sobre as montarias.
Público confere a destreza e a coragem dos boiadeiros

Os rodeios podem ser conferidos neste sábado, 25, antes do show de Alexandre Pires, e também no domingo, 26, antes do show de César Menotti e Fabiano, sempre às 22h.

Shows de artistas nacionais, apresentação de bandas locais, minifazenda, estandes de exposição agrícola, parque de diversão, cinema 6D e praça de alimentação com opções variadas de lanches e refeições são algumas das atrações da Feport. Apresentações circenses e animação infantil completam a programação.

O local é o Parque de Exposições (Estrada Teresópolis-Friburgo, km 7,5 – Albuquerque). A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Texto: Silvia Pimentel
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário