Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Chocoserra, Desfile pela Independência do Brasil e jogos de vôlei e futsal animam o feriadão em Teresópolis

Foto arquivo PMT-Desfile da Independência em Teresópolis 2011
Chocoserra, Desfile pela Independência do Brasil e jogos de vôlei e futsal animam o feriadão em Teresópolis

Teresópolis, o6 de setembro de 2012 – Começou nesta quinta-feira, 6 de setembro, o evento mais doce da cidade, o Chocoserra 2012. Além das delícias a base do cacau, o festival do chocolate terá atrações musicais e ficará aberta à visitação até o domingo, 9. O ingresso custa R$ 2. Idosos a partir de 60 anos e estudantes pagarão meia, mediante apresentação de documento de identidade e de carteira escolar.

Já na sexta pela manhã teremos o Desfile de 7 de Setembro, a partir das 9h, no Parque Regadas. Liberdade é o tema do Desfile Cívico pelo Dia da Independência do Brasil. A solenidade contará com apresentações de escolas municipais e estaduais, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Guarda Municipal, alunos das secretarias de Cultura e Esportes e Lazer, entre outros.

Para quem gosta de esporte a programação conta com o Terê Master de Vôlei, nos dias 7, 8 e 9 de setembro, a partir das 8h30, no ginásio Pedrão. No domingo, 9, os campeonatos de futsal, categorias Sub-11 e Sub-13, acontecem no Clube Comary, a partir das 16h, e no Clube Bom Retiro, a categoria Sub-15, às 13h.

Texto - Gisele Barreto
Foto:arquivo PMT
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário