Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Final de semana em Teresópolis terá esportes e atividades culturais

Teresópolis RJ
Final de semana em Teresópolis terá esportes e atividades culturais
Festival de Artes, torneio de vôlei e encontro de skatistas estão na programação

Teresópolis, 14 de setembro de 2012 – O final de semana em Teresópolis terá shows, oficinas, contação de histórias e mostra de teatro no Festival de Artes de Teresópolis. As atividades são gratuitas e acontecem nas tendas montadas na Feirinha, no Alto. Para quem gosta de esportes, no sábado, 15, e domingo, 16, tem Torneio de Vôlei, no ginásio Pedrão, e Encontro Teresopolitano de Skatistas, na Praça de Esportes Radicais, no domingo.

Entre as atrações do Festival de Artes estão o show Cabeça de Vento, com Bia Bedran, no sábado, às 16h, e Mostra de Teatro de Teresópolis, com o grupo Pirueta e a peça ‘E a palhaça, o que é?’ e, às 19h, com o grupo Brômios, com a peça ‘Moral da história’. No domingo, às 11h, tem o show de Cristina Braga e Quarteto Moderno de Samba, além de teatro às 14h, 16h e 17h. A programação completa pode ser conferida no site da Prefeitura: www.teresopolis.rj.gov.br.

Na parte esportiva, no sábado, das 18h às 22h, e no domingo, das 9h às 17h, no ginásio Pedrão, tem o Torneio de Vôlei nas categorias infanto-juvenil, com a participação de atletas da Escolinha de Vôlei da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e também de outras escolinhas da cidade. No domingo, a Praça de Esportes Radicais Alpinista Alexandre de Oliveira, que fica ao lado da Rodoviária, sediará, das 10h às 17h, o Encontro Teresopolitano de Skatistas. O evento conta com o apoio da Secretaria de Esportes.

Nota: Mara Lúcia
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário