Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Indústria é a nova parceira do Turismo para Teresópolis

Indústria é a nova parceira do Turismo


Teresópolis, 24 de setembro de 2012 – Na última sexta, 21, representantes da Secretaria Municipal de Turismo e do Sistema Firjan em Teresópolis se reuniram para alinhar parcerias de cooperação a fim de fortalecer a programação de eventos no município para o último trimestre de 2012. A iniciativa conta com a participação do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo – e da Secretaria Municipal de Cultura.

O secretário de Turismo, Flavio Gueiros, e o presidente da Comissão Municipal da Firjan, Hélio Neves, estreitaram os laços para ampliar as atividades do projeto SESI Cultural na cidade. O objetivo é criar mais atividades de lazer, cultura e entretenimento na cidade, visto que os eventos artísticos e culturais promovidos pelo SESI Cultural atingem milhares de espectadores, facilitando o acesso à cultura e fortalecendo as expressões regionais.

“A preocupação dos envolvidos neste processo é ampliar a capacidade de atratividades para Teresópolis, construindo parcerias sólidas de instituições como o Sistema Firjan. A exemplo da programação do Aniversário da Cidade, o SESI demonstrou interesse na ampliação desta parceria e, por isso, estamos alinhados em novas ações”, explicou Flavio Gueiros.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário