Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Prefeitura de Teresópolis asfalta R. Cecília Meirelles, em Santa Cecília

Na Creche Municipal Paraíso profissionais fizeram uma limpeza geral nas áreas externas e no parquinho da unidade
Prefeitura de Teresópolis asfalta R. Cecília Meirelles, em Santa Cecília


Ação no Jardim Pimenteiras, na R. São Carlos, chega à fase final

Teresópolis, 11 de setembro de 2012 – A Prefeitura de Teresópolis não para. Nesta terça-feira, dia 11, profissionais da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos trabalharam na recomposição de paralelos, reparo de galerias, limpeza geral e também no asfaltamento de diversos bairros da cidade.

Em toda a extensão da R. Cecília Meirelles, no bairro Santa Cecília, profissionais fazem o asfaltamento da via, até a Feirinha de Teresópolis. Já no Jardim Pimenteiras, na R. São Carlos, a ação de colocação de novo asfalto chega à fase final. A próxima etapa, no local, será a nova pavimentação das quatro servidões do entorno.
 A recuperação de uma caixa de passagem está sendo feita na Barra do Imbuí, na R. Pastor Cassiano, antiga Rua A. Ali, profissionais da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos trabalham no reparo de uma galeria de águas pluviais com o auxílio de uma retro escavadeira.

Equipes da Operação Cidade Bela trabalham ainda na R. Dr. Oliveira, na Barra do Imbuí; na Estrada Córrego do Príncipe, no Salaco, fazendo o serviço de patrolamento; e na R. Padre Vieira, no Jardim Pimenteiras, e na Estrada do Araquém, na Granja Guarani, atuando na capina e limpeza das localidades.
Na Creche Municipal Paraíso profissionais fizeram uma limpeza geral nas áreas externas e no parquinho da unidade
Creche recebe limpeza geral - No bairro Vale do Paraíso, a Creche Municipal Paraíso recebeu um tratamento especial nesta terça. No local, seis profissionais, comandados pelo Subsecretário de Obras e Serviços Públicos, Tião Correia, fizeram uma limpeza geral nas áreas externas e no parquinho da unidade. 

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário