Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Prefeitura de Teresópolis atua nos bairros, levando melhorias para a população

Em vários trechos da Estrada do Imbiú, em Venda Nova, profissionais fazem a recomposição dos paralelos
Prefeitura atua nos bairros, levando melhorias para a população


Teresópolis, 12 de setembro de 2012 – Recomposição de paralelos, reparos de galerias, asfaltamentos e limpeza são ações que acontecem simultaneamente em Teresópolis nesta quarta-feira, dia 12. O objetivo dos trabalhos realizados pela Prefeitura é proporcionar para a população do município melhores condições de vida, com comodidade e conforto. Para isso, diariamente, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos segue um cronograma de trabalho que envolve cerca de 80 profissionais divididos em 13 equipes, que atuam por diferentes bairros da cidade.
 Na R. Cecília Meirelles, um grupo da Secretaria de Obras e Serviços Públicos trabalha no reparo de uma tubulação e na rede de manilhas de águas pluviais, que havia se rompido
Em vários trechos da Estrada do Imbiú, em Venda Nova, profissionais fazem a recomposição dos paralelos desde o início da semana. A mesma ação foi finalizada na manhã desta quarta-feira, dia 12, na R. Dulcídio Gonçalves, no Ingá. Ali, foi feita ainda a recuperação da galeria de águas pluviais e de uma caixa de passagem.
 Na R. Cecília Meirelles, em Santa Cecília, um outro grupo de profissionais da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos trabalha no reparo de uma tubulação e na rede de manilhas de águas pluviais, que havia se rompido. O asfaltamento de toda a extensão da via também segue a todo vapor.

O serviço de colocação de novo asfalto também continua acontecendo na Fonte Santa, na R. Álvaro Paná, no Jardim Pimenteiras, na R. São Carlos, e na Barra do Imbuí, na R. Dr. Oliveira.
Na R. Dulcídio Gonçalves, no Ingá, foi feita a recuperação da galeria de águas pluviais e de uma caixa de passagem, além da recomposição de paralelos da via
Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário