Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Prefeitura de Teresópolis realiza serviços de rotina para melhor qualidade de vida da população

Duas frentes de trabalho da Operação Cidade Bela fazem a capina e limpeza de toda a extensão da R. Silvestre Pereira Soares, no Recanto dos Artistas
Prefeitura realiza serviços de rotina para melhor qualidade de vida da população


Teresópolis, 18 de setembro de 2012 – A Prefeitura segue, nesta terça-feira, dia 18, com os serviços de rotina de obras e serviços públicos por diversos bairros de Teresópolis. As ações de asfaltamento, parceria entre a gestão municipal e o Governo do Estado, também seguem sem interrupções no bairro de São Pedro.

Na R. Fileuterpe, próxima via que receberá nova pavimentação graças ao convênio da Prefeitura com o Estado, uma equipe do município iniciou a limpeza e preparação da rua com a retirada da fresagem para receber o novo asfaltamento. O serviço será iniciado após a finalização do trabalho na R. Pache de Faria.
 Na R. Fileuterpe, uma equipe do município iniciou a limpeza e preparação da rua com a retirada da fresagem para receber o novo asfaltamentoProfissionais da Prefeitura retiram os paralelepípedos dos trechos desnivelados da pista da R. Otto de Alencar. Os paralelos serão recolocados após o reassentamento da pista.
 Um trabalho de recomposição de paralelos está sendo feito no Rosário, na R. Otto de Alencar. Quatro profissionais da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos estão retirando os paralelepípedos dos trechos desnivelados da pista e os recolocando, após o reassentamento da pista. A equipe fará o trabalho em toda a extensão da rua.

Duas frentes de trabalho da Operação Cidade Bela fazem a capina e limpeza de toda a extensão da R. Silvestre Pereira Soares, no Recanto dos Artistas. 
 Um trabalho de recomposição de paralelos está sendo feito no Rosário, na R. Otto de AlencarDuas frentes de trabalho da Operação Cidade Bela fazem a capina e limpeza de toda a extensão da R. Silvestre Pereira Soares, no Recanto dos Artistas

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário